Facebook

Volkswagen Gol G6 deverá ser lançado em 2012 & Volkswagen Gol Vintage

sábado, 16 de abril de 2011

Por motivos financeiros e pessoais o atual dono do Blog Clica Downloads mais conhecido como Clicadown esta vendendo o mesmo.
 O valor ainda nao está feito mais esta aberto a propostas, a negociaçao será feita online e o dinheiro depositando em uma conta bancaria quem quiser só entrar em contato:


filipegato222@hotmail.com MSN




 filipegato222@gmail.com ORKUT


Pelo grande valor sentimental o clicadown poderá 


ser vendido por um preço bem a baixo da media 


por conta de condições  que podem ser feitas entre 


o comprador e vendedor...


Faça um orçamento do valor sem compromisso e 


ofereça sua proposta sem certeza de compra do blog.


Grato Filipe Correia
image

Parece que foi há pouco tempo, mas o “novo Gol” já está completando 2 anos de mercado. E já é de agora que a Volkswagen começa a trabalhar na próxima geração de seu compacto, que deverá passar por uma leve reestilização em 2012.
O Volkswagen Gol receberia a mesma identidade visual adotada no Fox, no novo Jetta e no resto da linha européia da Volkswagen. Além disso, os motores 1.0 e 1.6 seriam retrabalhados, para gerar masi potência e ficarem mais econômicos. A versão duas portas estaria programada para a próxima geração do modelo, devido a um número maior de peças de estamparia pela VW a seus fornecedores 

e ainda a boatos da volta do mito , o GOL GTI 2012, essa maquina tera equipada com o super motor 1.8 turbo o mesmo usado nos golf e audi, tudo isso para honrar a legendaria marca e consagrada GOL GTI. A unica vez que a vw se atreveu colocar turbo em um carro popular foi na antiga linha gol 16v turbo, que foi a pior merda que inventaram, como pode esses engenheiros colocar um turbo nao motor podre e fraco como aqueles mil 16v, se usasem 1% do que Deus lhe deram usariam o motor mais testado do mundo com turbo O consagrado AP, mas fazer o que né.

Fonte | Autoesporte





Volkswagen Gol Vintage começou a chegar às concessionárias

OAAAAFdZcPXFfJvUBgKTk0vW74n9JpCETOLq4SxNUVB9G_JvqBYDwFu6D7-OUm7uZmYxFSV77ZiPf4M2nvMDA4X0OzoAm1T1UBDhLbUZhOVuCrRDoV5YqW_kOhyD
No ano passado, para comemorar os 30 anos do Gol, a Volkswagen criou o Gol Vintage, com visual diferenciado e uma guitarra Tagima com amplificador no porta-malas. Agora, a Volkswagen decidiu vender o modelo em uma série limitadíssima e por um preço nada acessível.
Com pacote de equipamentos completo e o motor 1.6 VHT de 104cv, o Gol Vintage tem preço sugerido de R$51.470. Há algum tempo foi especulado que a série teria apenas 80 unidades. Uma delas foi flagrada pelo leitor Maurício em uma concessionária da marca no Paraná, mas vendedores não quiseram falar sobre o modelo e não o permitiu fazer mais fotos. 
OAAAAMXDKAKFuOEw1RobPOHe75FdewYI2AAVr9avAHhoLmKmQI7HAGgIRYGtCxJIcztvzr9oiowfFSyiQBn-OzZw-rwAm1T1UKdJawQJ8Wkmu4lgD1HBblgDi17N 
Segundo o blog Autos Segredos, os interessados terão que fazer o pedido junto às concessionárias, que repassarão para a fábrica, sendo que a Volkswagen só atenderá o pedido se tiver alguma unidade disponível para região na qual o comprador reside. A versão conta com faixas decorativas externas em preto e acabamento interno exclusivo, que inclui revestimento em couro preto e branco. As rodas da versão de produção são diferentes da BBS que equipava a unidade divulgada pela Volkswagen. 
vw-gol-vintage 
Fonte | 
Autos Segredos



Temos:
Comentários (8)
Anônimo disse...

Gol, tô fora... Carro de manolo

Victor disse...

hahhahahahha $51,000 em um GOL??
e tem cara que vai compra se que ver só.

Leandro disse...

comprar um Gol? ou vectra? ou um 307? que decisão mais dificil
HAHAHAHA

Anônimo disse...

o preco do gol e uma vergonha parece carro inpordado com varios opecionais espere ai vem os inpordados completos por um preco bem abaixo do gol sem falar na presensa voses da volks nao ten vergonha

Anônimo disse...

(Motor AP na FAMILIA GOL)

Como a volks tira um motor de tanto sucesso como esse.
Parece que gosta de ser o segundo lugar em vendas todo mundo que gosta de um volks só fala nesse motor,nenhum carro popular tem um motor que ganha do AP.

Anônimo disse...

O Anonimo Acima (Segundo Quadro) antes de tudo precisa aprender a escrever antes de opinar...rs

Anônimo disse...

Gol como sempre o melhor carro popular dos Brasileiros !

Anônimo disse...

meu esse gol vai acabar com a categoria ta muito feio, e olha que gosto de gol kkkkk

Postar um comentário

Tags

filmes download,baixar cds, downloads,programas,series,
lancamentos,shows,bandas,2011,
humor,noticias,tirinhas,desenho,
orkut,
diversao,carros,automotivo,
automoveis,motos,tv,videos,
celular,google,xxx,videos online,filmes online,
trabalhos,escolar,escola,
faculdade,Etc, filmes download link direto,link direto, sem protetor de link, gratis, rapido, Imagens, Vídeos, Mapas, Gmail, Tradutor, Blogs, Atualizações, Agenda, Fotos o mais veloz.

Divulgação

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu