Facebook

Download Deixe Me Entrar BDRip Dublado

quinta-feira, 23 de junho de 2011
Download Deixe Me Entrar BDRip Dublado

7a09db39e1 Download Deixe Me Entrar BDRip DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 900 MB
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Terror
Duração: 116 Minutos
TrailerVer



Sinopse Deixe Me Entrar – Abby é uma misteriosa garota de 12 anos de idade que se muda para a casa ao lado de Owen, um excluído social que é cruelmente intimidado na escola. Em sua solidão, Owen forma um profundo laço com sua nova vizinha, mas ele nota que Abby é completamente diferente de todas as pessoas que ele já conheceu. Quando uma série de terríveis assassinatos domina o inverno da cidade do Novo México, Owen tem que enfrentar a realidade de que esta garota aparentemente inocente é uma selvagem vampira.
527aa3ce06 Download Deixe Me Entrar BDRip Dublado09ca9a8ad5 Download Deixe Me Entrar BDRip Dubladoc1a7c23054 Download Deixe Me Entrar BDRip Dublado
209f9156d8 Download Deixe Me Entrar BDRip Dublado3531b36b99 Download Deixe Me Entrar BDRip Dublado

Temos:
Comentários (0)

Postar um comentário

Tags

filmes download,baixar cds, downloads,programas,series,
lancamentos,shows,bandas,2011,
humor,noticias,tirinhas,desenho,
orkut,
diversao,carros,automotivo,
automoveis,motos,tv,videos,
celular,google,xxx,videos online,filmes online,
trabalhos,escolar,escola,
faculdade,Etc, filmes download link direto,link direto, sem protetor de link, gratis, rapido, Imagens, Vídeos, Mapas, Gmail, Tradutor, Blogs, Atualizações, Agenda, Fotos o mais veloz.

Divulgação

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu