Facebook

FELIZ DIA DO AMIGO

quarta-feira, 20 de julho de 2011
Galera do Clicadown, fans e seguindores de todo o mundo vim hoje aqui demomnstrar o meu inteiro carinho, amor e amizade por algumas pessoas que sao essenciais em minha vida, duas pessoas onde nesse Dia do amigo quis ou melhor quero tentar demonstrar um pouco do meu carinho que sinto por elas, onde mesmo nao existindo palavras que descrevam esse imensa amr nao de uma forma homossexual rsrs para os mente maldosa de platao, um carinho incondicional, pessoas que entraram em minha vida e de alguma forma mesmo querendo nao consigo tiralas rs pois elas ja fazem parte ja sao cartas marcadas em minha vida, pessoas 
onde posso confiar, pessoas onde estou disposto a ir pra  guerra por elas, pessoas que sempre estao ali para ajudar, oferecer ajuda e carinho, essas duas pessoas se chamam Italo Rodrigues e Douglas Araujo.

Man é totalmente dificil memso descrever tudo o que sinto por vcs, nao existem palavras mais espero que essas frases poemas e fotos pelo menos provem a vcs e cerca de mais de Dez mil pessoas que acessam o Clicadown o inteiro carinho que sinto. onde tenho certeza onde essas pessoas estiverem Japao, Brasil ou EUA saberam que aqui existe pelo menos uma amizade verdadeira sem interesse, pessoas que realmente se gostam e que mostram que nao vivemos totalmente em um modo cruel, quero que as pessoas saibam que a amizade ainda estar de pé ou melhor a irmandade, onde se formos parar para perceber um irmao de consideracao é bem mais que um irmao de sangue, e é isso que vcs sao para mim, MEUS IRMAOS, o mundo pode dar quantas voltas for, podemos nos distanciar, perder o contato, brigar, mais espero que saiba nadfa NADA nesse mundo vai mudar o carinho que sinto por vcs.


A verdadeira amizade
É testemunha de segredos
De alegrias
De angústias
De lágrimas
De sorrisos
De decepções
De gritos
De murmúrios
De sonhos
De viagens ao infinito...
Mas a principal testemunha
São as VERDADES!!!


Nosso caminho está planejado
Para passos juntos seguir.
Somos perfeitos de compreensão,
E nossa virtude de fidelidade
Está guardada por nossa fé.
Estamos num mesmo segredo,
Em que nossa amizade
Não deixa em vão nossas alegrias.
Acatamos nossos defeitos,
E homenageamos nossas qualidades para vencermos.
Somos o porém da coragem,
O por quê da invencível força...
Somos as razões para continuar caminhando.
O companheirismo sagrado,
Que lá de cima
Recebe a benção de Deus...
Somos amigos fiéis,
Juntos a tristeza é desenganada,
E os sorrisos são os presentes da vida.
Somos assim,
A perfeita magia da amizade,
Que suporta vendavais e furacões,
E mesmo com tempestades
Continua seu trajeto de fidelidade.
Somos a benção dos Anjos,
Que estão a guardar o segredo da nossa felicidade.
Somos a luz da mais linda estrela,
Que transborda de sinceridade.
Somos o que todos no mundo sonham em ser
Somos,
AMIGOS FIÉIS!!!


Vcs fazem parte de minha vida


Hei!
Anjo Amigo!
Quero te contar as novidades!
As quais resultado de muitas alegrias.
Nesse momento estou sorrindo
Meu coração está esbanjando de felicidade.
Você é o primeiro que sabe de minha alegria,
É o meu confidente número um
Anjo Amigo!
Contemple comigo esse mar de felicidade
Viaje comigo dentro de um sonho
Onde passaremos dentre as nuvens,
Contemplando a bela paisagem do horizonte
Mergulharemos no infinito,
e investiremos na alegria.
Meus sonhos são reais.
Meus desejos são presentes.
Minha preocupação é de saber como transmitir
Um pouco de felicidade à aqueles que tanto pedem.
Meu Anjo Amigo,
Reúna com os outros Anjos,
E falem pra eles tocarem nos corações
Daqueles que tanto protegem,
Pra que nesse simples toque,
Uma mudança radical aconteça...
Será a felicidade invadindo novos corações.
Nem sei porque estou aqui
Contando o que me acontece,
Pois você nunca sai do meu lado
Mesmo que eu não comente nada,
Você fica sabendo dos momentos de minha vida
Não porque te contam,
Mas sim porque você presencia meus momentos.
Porque você foi, é, e sempre será



O amigo que eu encontrei me surpreendeu
Quando todos me deixaram Ele me acolheu E sarou minhas feridas, das algemas me livrou Lhe falei do meu dilema e Ele me escutou

Lhe falei do meu passado e me perdoou
Isso teve um alto preço que Ele já pagou Me mostrou as mãos feridas por amor de muitas vidas E uma dessas muitas vidas era eu

Quem nesse mundo amor tão grande pode ter
De entregar a própria vida sem temer? Quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz Pagando pelos erros que não cometeu?

E olhar nos olhos de quem tanto mal lhe fez
E sem ressentimento oferecer perdão Quem pode ser melhor amigo que O Senhor Que pelo servo a própria vida renunciou? Quem pode ser melhor amigo que O Senhor Que pelo servo a própria vida renunciou?




COMO SEU MELHOR AMIGO
NAO TE LARGO NUNCA MAIS
QUERO SER SEU BEST FRIEND
MANO SOLIDAO JAMAIS

Vamo parando por aqui porque esse papo ja ta meloso de mais e esse lançe ta comecando a ficar estranho KKK mais o recado ja foi dado

Nos tres tamo junto, Fiel sempre, feixando junto, familia na alegria e a tristeza, na saude e na doença nem que nenhuma puta ou a vida nos separe. Amém rsrs

Abraço man tudo de bom


Temos:
Comentários (0)

Postar um comentário

Tags

filmes download,baixar cds, downloads,programas,series,
lancamentos,shows,bandas,2011,
humor,noticias,tirinhas,desenho,
orkut,
diversao,carros,automotivo,
automoveis,motos,tv,videos,
celular,google,xxx,videos online,filmes online,
trabalhos,escolar,escola,
faculdade,Etc, filmes download link direto,link direto, sem protetor de link, gratis, rapido, Imagens, Vídeos, Mapas, Gmail, Tradutor, Blogs, Atualizações, Agenda, Fotos o mais veloz.

Divulgação

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu